Técnico(A) Administrativo

Técnico(A) Administrativo

Formação Profissão
Aceda a uma das profissões que mais satisfação dá e prepare-se para ser um(a) Técnico/a de Administrativo. O/a Técnico/a de Administrativo é o/a profissional qualificado apto a assegurar a organização e execução de atividades de secretariado no apoio à chefia/direção, bem como
de atividades de secretariado relativas ao funcionamento geral de uma empresa ou serviço público. O Curso de Formação do Profissional Técnico Administrativo incluí o ensino das práticas profissionais inerentes à função que são cada vez mais procurados devido ao aumento dos espaços comerciais deste ramo.

A formação de Profissional Técnico Administrativo é um curso orientado para o contexto profissional e visa desenvolver conhecimentos sobre atendimento e estratégias de comunicação que facilitem o relacionamento interpessoal e profissional.

Qualquer profissional que lida diretamente com o público deve dominar um conjunto importante de estratégias que permitam tornar o atendimento eficaz. Não temos duas oportunidades de causar uma boa impressão, e é essa impressão que irá determinar a satisfação do cliente com o serviço e muitos clientes satisfeitos significam uma maior produtividade. Para sermos bons profissionais não basta dominar os conhecimentos técnicos da profissão que exercemos; a nossa capacidade de relacionamento é o fator diferenciador que nos permite obter mais sucesso. Desta forma, esta formação pretende dotá-lo de competências que lhe permitem efetuar um bom atendimento e promover a satisfação do cliente: comunicar de forma eficaz, saber gerir conflitos e lidar com reclamações, conhecer os princípios e as etapas do atendimento ao cliente, entre outras.

A formação de Profissional Técnico Administrativo irá torná-lo num profissional mais competente e bem-sucedido, capaz de resolver problemas, relacionar-se e comunicar de forma eficaz, para proporcionar uma nova e melhorada experiência de serviço ao cliente, aumentando a sua satisfação e a qualidade do serviço.